Notícias

19

Janeiro / 2016

Joaçaba Futsal tem novidades no elenco para a temporada 2016

O elenco do Joaçaba Futsal para as disputas de 2016 está praticamente definido. A diretoria da Associação Joaçaba Esporte e Cultura (Ajec) já negociou a permanência e a contratação de 12 jogadores, que iniciam os treinos no mês de fevereiro.

Do novo grupo, sete são conhecidos da torcida joaçabense: o goleiro Alan Giumbeli, o fixo Lucas Bocca, o fixo-pivô Ernani, os ala Léo e Matheus e os ala-pivô Fusca e Fuskão.

Outros cinco atletas foram contratados: o goleiro Eliomar Ribeiro (Nano), 22 anos; o ala Leonardo dos Santos (Pelé), 28 anos; o ala Kassio Ricardo Assis de Oliveira, 25 anos; o ala-pivô Thiago Rodrigues (Thiaguinho), 27 anos; e o pivô Fábio Junior dos Santos (Buguinha), 22 anos.

A comissão técnica também tem novidades, já que em 2016, além da equipe adulta, o objetivo é fortalecer a base. Márcio Luiz Werlang, 34 anos, é o novo auxiliar técnico. Nos últimos dois anos ele foi o supervisor técnico da Adesp Pinhalzinho e, como atleta, defendeu o Joaçaba em 2009.

Outra contratação é o preparador de goleiros Márcio Vargas, que trabalhou em Joaçaba em 2003, além do Banespa (SP), Intelli (SP) e Marreco (PR). Continuam na comissão técnica o treinador Marlon Roque, o diretor técnico Cassiano Klein e o preparador físico Michel Petri Dalapria.

Joaçaba Futsal 2016

Renovaram:

Alan Giumbeli – goleiro

Lucas Bocca - fixo

Ernani de Oliveira - fixo-pivô

Leonardo Thomazoni – ala

Matheus Kogikoski – ala

Geovani Santos (Fusca) – ala-pivô

Jackson de Barros (Fuskão) – ala-pivô


Contratados:

- Eliomar Ribeiro (Nano), 22 anos, goleiro. Jogava na ACF Concórdia;

- Leonardo dos Santos (Pelé), 28 anos, ala. Dos times que defendeu, destaque para o Petrópolis (RJ), o Floripa e o Krona;

- Kassio Ricardo Assis de Oliveira, 25 anos, ala. Jogou no Santa Cruz (PE), Tigres (PE), Foz do Iguaçu (PR), entre outros times;

- Thiago Rodrigues (Thiaguinho), 27 anos, ala-pivô. Jogou no Floripa, Marechal Cândido Rondon (PR), São Miguel do Oeste, entre outros times;

- Fábio Junior dos Santos (Buguinha), 22 anos, pivô. Jogou no Joaçaba em 2014 e retorna ao time após disputar a Liga Futsal pelo Umuarama (PR).


Comissão técnica:

Marlon Roque – treinador;

Cassiano Klein – diretor técnico;

Márcio Luiz Werlang – auxiliar/supervisor técnico;

Márcio Vargas – preparador de goleiros;

Michel Petri Dalapria – preparador físico.



Mayelle Hall / Ascom Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master

AJEC - Associação Joaçaba de Esportes e Cultura

Av. 7 de setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Horário atendimento:
14h00 às 17h00 - Segunda à Sexta

(49) 99926-5600

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital